sábado, 28 de abril de 2012

Claire Holt (Rebekah) diz que o beijo Ian e fabuloso


SOCIALITE LIFE teve um ótimo papo com a atriz australiana Claire Holt, que interpreta Rebekah em The Vampire Diaries. Holt parou com o lançamento de BritWeek no bairro de Hancock Park de Los Angeles, olhando sensacional em Burberry (um projeto verdadeiramente britânico).

Enquanto estamos curiosos sobre como a família original vai jogar fora o resto da terceira temporada, estávamos morrendo de vontade de saber como era beijar Damon (Ian Somerhalder).


Esther tomou o corpo de Rebeca na semana passada em The Vampire Diaries. Sem revelar muito, o que vai acontecer com a família original?



Eu acho que Esther tem alguns motivos, e ela usa Rebekak para tentar conseguir o que quer. Se ela é bem sucedida ou não, eu não quero dizer. É definitivamente vai causar um certo tumulto em Mystic Falls.



O que acontece com relação sórdida de Rebekah com Damon, agora que ele finalmente agiu em seus sentimentos por Elena?



Eu acho que como todo mundo, Damon usado Rebekah para seu próprio ganho e eu acho que ela está ciente do fato de que eles estão fazendo isso agora [Damon e Elena].Você verá definitivamente um pouco mais de seu relacionamento, quer seja bom ou ruim, especialmente no final da temporada. Vai ser interessante. Foi certamente divertido para agir com ele.



É Somerhalder um bom beijador?



Ele é um beijador fabuloso, é claro! Não é difícil de beijar alguém que se parece comigo.



Tem sido divertido no set?



É ótimo. Todo o elenco tem sido tão acolhedor. É uma atmosfera muito agradável. Eu amo todos eles e eu os considero amigos.



Você tem um filme novo que sai.



Eu faço. É chamado de Azul como Jazz. É um pouco de uma partida de Rebekah, mas é bom para interpretar personagens diferentes.


Fonte -  Traduzido e adaptado por TheVDnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário