domingo, 29 de abril de 2012

ABBY RETORNARÁ PARA AJUDAR BONNIE?


Perigo, perigo! Bonnie (Kat Graham) está com o pescoço sangrando no episódio 3×21.

De acordo com o que Persia White (Abby) diz a The Insider, a mãe e filha se encontrarão novamente. Quando vimos Abby pela última vez, ela não estava lidando muito bem com a vida de vampira, mas ela vai voltar a Mystic Falls para fazer as pazes. ”Eu acho que ela realmente quer reparar os danos que ela causou ao abandonar sua filha … Ela está em ambos lados agora “, diz Persia.

Parece que Abby vai usar tudo em seu arsenal, seus poderes de vampiro e o que ela sabe sobre magia (mesmo que ela já não seja mais uma bruxa), para ajudar sua filha. ”Abby ajuda Bonnie em uma maneira muito fundamental, que envolve feitiçaria nestes últimos episódios”, brinca Pérsia.

Abby também se preocupa com as relações amorosas de Bonnie. Agora que sua filha está namorando seu filho adotivo, Jamie (é menos estranho do que parece), Abby tem algumas preocupações. ”Se eles estão juntos, as duas pessoas que ela mais se importa no mundo podem agora ser usadas como uma arma contra ela, porque os vampiros sempre vão atrás de quem você ama. Mas ao mesmo tempo, Abby se sente muito culpada por tudo que ela fez para Bonnie que ela tem que ficar bem com ele ”, explica Persia.

Sim, nós diríamos que ela perdeu todos os privilégios de conselhos maternais, quando ela abandonou Bonnie - duas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário