sábado, 17 de março de 2012

Julie Plec fala sobre Klaus, Caroline e Tyler!

Confira abaixo o que a Julie Plec fala sobre esse novo triângulo amoroso.





‘Vampire Diaries’: Julie Plec fala sobre Klaus e Caroline… E Tyler!


Fãs de Klaus e Caroline ficaram um pouco bananados esta semana, quando eles pareciam acreditar que eu tinha deixado os loirinhos favoritos fora das novidades no Painel de Vampire Diaries no PaleyFest. Para isso eu digo, morda sua língua! Não só sou uma grande fã de qualquer união que envolve um homem que desenha pôneis, mas toda aquela conversa sobre o perfil do Klaus para o Match.com durante o painel (foi hilário!) me fez querer mais ainda que nosso amiguinho híbrido possa rir por último.

No mini bate-papo, perguntei Plec o que está para vir para este par de acordo com que nós caminhamos em diante nesta temporada, e ela nos assegurou que ainda podemos não ter visto tudo sobre eles – mas que há grandes complicações no horizonte. Além dos esforços contínuos de Caroline para mandar Klaus “falar com sua mão”, em breve haverá a questão de um problema de Tyler a se resolver. “Quando ele voltar, ele vai pisar bem no meio desse híbrido dando passos adiante em sua mulher, e ele não vai estar empolgado sobre isso,” disse ela. “A questão é, como vou resistir a esse cara e dizer a ele para colocar as mãos longe da minha garota, sem expor do fato de que estou tentando quebrar meu vínculo com ele. Vai ser duro!”

Enquanto isso, Accola está mais focada em apontar as principais “bandeiras vermelhas” sobre a situação. Sabe, Klaus é um assassino. “Temos que manter isso em mente – de repente, todo mundo está animado sobre isso. Mas eu estou tipo “Gente, ele é um assassino de sangue frio.” Ele é muito ruim e está criando um exército de assassinos para matar as pessoas!” disse ela.

Tradução & Adaptação: Felipe (Equipe TVD-Love)

Nenhum comentário:

Postar um comentário