sábado, 17 de março de 2012

Elena se transformando em uma vampira?


A produtora executiva de Vampire Diaries, Julie Plec brincou que Elena com dentes pode ser uma possibilidade. Você quer que isso aconteça?


O melhor de Mystic Falls foi comentado neste final de semana no PaleyFest, com várias dicas sobre o que está por vir. E mesmo que eu estivesse babando durante a discussão no Painel, algo em particular, ainda está me perturbando, dois dias depois: Será que Elena (Nina Dobrev) irá se transformar em uma vampira, como no livro de LJ Smith?

A produtora executiva Julie Plec, que agora eu considero a mestre da provocação, deu esta resposta enigmática: “Vamos ver.”


“Há uma riqueza de histórias que nos foi dada partir desses livros”, disse Julie. “Há coisas que nós decidimos fazer e coisas que pensamos que talvez não seja para nós. Então eu diria que eu não sei. “

Sua resposta não foi uma confirmação, mas honestamente, eu esperava um “não”.
Como todos os fãs de Vampire Diaries sabem, Julie é um pouco tímida para falar sobre certos rumores, como quando ela descaradamente descartou qualquer possibilidade de que os pais adotivos de Elena pudessem de alguma forma ainda estar vivos. Então, para ela responder com um “vamos ver” me leva a crer que a transição de Elena é, no mínimo, uma possibilidade distante.
Então o que pensamos sobre isso?

Pessoalmente, não estou muito animado. Embora eu ache que a luta de Elena para viver como uma vampira faria a história ser um pouco convincente (tee hee!), Acho que Nina interpretar duas vampiras seria a própria definição de um exagero. Além disso, não é suficiente que temos Stefan (Paul Wesley) com sua sede de sangue a cada semana? Nós não precisamos multiplicar por dois.


Fonte: HollywoodLife 
Tradução & Adaptação: Oh-NinaBR.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário