sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

5 momentos OMG do EP 3-14 "Dangerous Liaisons" - Pela (Equipe TVD-Love)


Nesta quinta feira, 09/02/2012, a CW  exibiu um episódio que tirou nosso folego, momentos incríveis que nunca  pensamos que  aconteceria momentos quentes, românticos de revelações de sentimentos.Nós amamos aqueles momentos em “The Vampire Diaries” que nos fazem suspirar, pausar e rebobinar – e o décimo quarto episódio da terceira temporada, “Ligações Perigosas” (Dangerous Liaisons).
Aqui estão os 5 Momentos de cair o queixo.

5 – Rebekah tenta matar Elena:

 Uma coisa é certa; os vampiros originais não fazem ameaças vazias. Depois que Rebekah acorda, ela declara a sua família que matará a copia (Elena), mais tarde, ela vai atras  de Elena no estacionamento do hospital. Péssima motorista? Rebekah empurra ela contra o carro  e pergunta a Elena: “Surpresa? Depois de ter enfiado uma estaca pelas minhas costas?” Em seguida, quase consegue matar Elena, mas Elijah chega bem na hora que Rebekah iria morde-la, Elijah a manda ir embora.

4 – Mãe dos Originais trama morte dos filhos:

 ”Eu amo minha família, Elena”, disse Esther. ”Mas eles são uma abominação… É o meu dever matá-los.” Para corrigir o erro que cometeu, a bruxa original mistura uma gota do sangue de Elena no champanhe do Baile, mais tarde brinda com as pessoas na festa, Então ela encerra o feitiço cortando a mão do Finn e ligando eles em um.

3 – Damon diz “eu te amo”

Quando Damon e Elena se confrontaram sobre o incidente com Stefan, ele parecia estar chateado pelo fato de que seu irmão mais novo quebrou seu pescoço. “Agora você está com raiva de mim porque eu inclui Stefan?” Elena perguntou. “Não, Eu estou bravo com você porque eu te amo”, Damon disse. Sim, o Salvatore sexy falou as três palavras que toda  garota gostaria de ouvir. Toda garota exceto Elena. “Bem, talvez esse é o problema”, respondeu Elena. Então lá foi a mais estranha das pausas. Nossos corações se quebram com Damon. “Não, eu entendi Elena. Eu me importo demais”, disse ele finalmente. “Sou um risco. Quão irônico isso é?”

2 – Damon confraterniza com o inimigo:

Nós admitimos: “confraternizar” é a unica forma de tentar descrever o que aconteceu com Damon e Rebekah, depois de Elena ter desprezado Damon e ele ter tentado matar um original (Kol), ele foi para o bar e encontrou nossa vampira Rebekah. “Rejeitada pelo capitão do time de futebol” Disse Damon. Apesar do que o vampiro fez, eles se jogam contra a porta, em seguida, a parede e eventualmente a cama.

 1 – Caroline diz algumas verdades para Klaus:

Temos que dizer que nossa Barbie (Caroline) não tem medo de Klaus, nem do que ele possa fazer contra ela ou até mesmo mata-lá se quisesse. Caroline pergunta. “Nunca pensou em sentar com seu pai e conversarem?” “Receio que minha relação com meu pai tenha sido um pouco mas complexa que a sua” Klaus responde. “Mas deixei meu pai ir sem arrependimento” Caroline Diz.

Para finalizar algumas das verdade de Caroline,”Entendo, seu pai não o amou, então supõe que ninguém mais irá.”

Tradução: Ana Paula (Equipe TVD-Love) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário